Mal posso esperar o dia em que vou te ver de novo, poder mexer nos seus cabelos e você ficar com aquela carinha de irritado, que para mim e a coisa mais fofa do mundo.Mal posso esperar pelo momento em que a gente se reencontrar,podermos olhar nos olhos um do outro,dar aquele beijo longo e suave, o abraço mais apertado de todos e dizer eu te amo um para o outro.
Mal posso esperar para ter de volta todas aquelas tardes maravilhosas, deitados no sofá, assistindo filmes , comendo pipoca ,rindo de qualquer besteira ,voltar a passear pela cidade , como se só tivesse nós dois em todo o mundo. Ser mais que um casal de namorados , ser amor puro andando por ai , livres de qualquer dor que o mundo possa nos proporcionar , livres para sermos nós mesmos ,livres para amar. Mal posso esperar para esse dia chegar , para eu poder te abraçar forte e dizer , que eu não sou nada sem você.





