Quem você pensa que é, para chegar na minha vida vindo do
nada, me fazer suspirar a cada vez que te vejo, cada vez que você passa por
mim, me tirar sorrisos estúpidos só por ver uma foto sua, ou mesmo me fazer
suspirar com uma simples cruzada de braços que você da ?
Cada gesto, por mais pequenos que sejam , me encantam. Não
sei explicar, até outro dia você era só um menino qualquer da escola, e de
repente, você vira meu ponto de atenção, meu maior foco durante o período escolar
e faz parte da maioria dos meus pensamentos ao longo do dia. Ainda está tudo
muito confuso na minha cabeça e em meu coração, os dois não conseguem entrar
em um acordo, minha cabeça diz não e o coração insiste em dizer sim.
Eu não quero gostar de você, não mesmo, sei que se eu
começar a sentir qualquer afeição por você vou sofrer, afinal a gente não tem
nada em comum, e tenho certeza absoluta que você não sente o mesmo que
eu.
Esse amor e impossível, apesar de todos falarem que estou
errada e que deveria tentar algo, sei que no final de tudo, quem vai sair
machucada da historia vai ser eu. Como sempre.
.jpg)



