Pensei se faria ou não esse post, afinal já fiz as estreias de filmes do mês de Março (post aqui), mas pensei bem e resolvi fazer, não só de abril como de todos os meses que tiver estreias legais para serem compartilhadas. Este mês muitos filmes bons vão ser ou já foram lançados, pesquisei alguns e aqui estão.

Uma Longa Jornada



Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas. 

Estreia: 30 de abril 

Pássaro Branco na Nevasca 



Eve Connors (Eva Green), mãe de Katrina (Shailene Woodley) abandona a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe. 

Estreia: 23 abril

Vingadores - A Era de Ultron 



Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada marcam o caminho para uma aventura épica global. 

Estreia: 23 de Abril 

Cada Um na Sua Casa 


Uma raça alienígena invade a Terra para se esconder de seus maiores inimigos extraterrestres. Eles vivem em segredo, mas o jovem alien acaba se deparando com um dos tais malvados inimigos, o que o obriga a fugir ao lado da adolescente Tip. Os dois acabam desenvolvendo uma próxima e estranha amizade. 

Estreou 9 de Abril 

Chappie 


Toda criança vem ao mundo cheia de promessas, e assim também é com Chappie: ele é talentoso, especial, um prodígio. Como qualquer criança, Chappie vive sob a influência de todos ao seu redor – algumas boas, outras ruins – e ele vai confiar em seu coração e alma para encontrar seu caminho no mundo. Mas há uma coisa que faz de Chappie diferente de todos: ele é um robô. O primeiro com capacidade de pensar e sentir. Mas a vida de Chappie vira de cabeça para baixo quando ele é roubado por dois bandidos locais que querem usá-lo para cometer crimes.

Estreia 16 de Abril 

Velozes e Furiosos 7


Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Velozes e Furiosos já estreou, no dia 2, mas não pude deixar de coloca-ló aqui nessa lista, afinal eu amo essa série de filmes, e aposto que não sou a única. Se souberem de mais algum filme que estreia nesse mês deixe nos comentários.  



Atrasado, mas creio que ainda vale. Eu infelizmente não pude ir no Lolla, mas isso não me impediu de assistir pela televisão. Enquanto estava vendo os shows, gostei de muitas bandas, descobri muitas também, mas duas me chamaram a atenção, e eu resolvi compartilhar com vocês as musicas que mais gostei e o que achei do show.

Fitz and The Tantrums 

O show dessa banda foi muito animado, senti a energia deles no palco, todos muitos entusiasmados, os vocalistas se comunicando com a plateia, interagindo e sempre no maior alto astral. A Noelle, a vocalista, tem um astral muito contagiante, ela está sempre em movimento e interagindo, gostei muito de ver ela tocando tipo um pandeiro no show. Já o Michael, o outro vocalista da banda, está sempre animado e conversando com o publico, resumindo: um show super divertido. As músicas são bem dançantes e alegres, mas a que mais me chamou a atenção foi a The Walker. Essa música está até no comercial do Chevrolet Onix, ela é alegre, divertida e me da vontade de dançar, sem contar que o clipe é muito bom.



Kasabian

Já tinha ouvido falar sobre essa banda, mas nunca cheguei a escutar alguma música deles. Quando vi o show, confesso que não esperava muita coisa, mas me surpreendi. Eles tocam o tipo de rock que eu gosto, um estilo mas calmo mas ao mesmo tempo que passa energia. O show dos caras é super divertido, eles se movimentam bastante, são simpáticos e passam uma energia muito boa pra galera. Achei super demais o fato do Tom, vocalista da banda, cantar vestido com um estilo mais formal e os outros mais despojados, inclusive adorei a calça de esqueleto (acho) do Sergio. As musicas que eu mais gostei foram Eez-eh e Shoot the Runner, as duas são animadas e conseguem mostrar mais sobre a banda. 




Essas são as minhas indicações de hoje, gostou de alguma banda que tocou no Lollapalooza ? Deixa ai nos comentários qual foi e a música que mais gostou. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...