O que é a Felicidade ? Ninguém sabe dizer ao certo , sei que é um sentimento muito bom,um dos melhores.Se eu sou feliz ?Claro ,porque não seria ?
Penso que só não é feliz quem não quer .Existem tantas coisas que lhe podem arrancar um sorriso,pessoas que são ótima companhia ,sempre da para dar um jeitinho de ter felicidade.
A felicidade depende de tudo e de nada.Não importa qual seja seu modo de ser feliz o que importa é sorrir.Seja com uma musica maneira ou com a escolha certeira.No final tudo o que importa e ter felicidade seja ela normal ou uma doideira.
Abra a felicidade que existe em você.


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...